Insolência.Letargia.Insolência.Letargia



Sinto-me M A L amor...

Tapa-me o nariz..
preciso de não respirar por uns instantes,
Faz-me engolir comprimidos
e enfia-me á força no escuro.
.
Quero cheirar as paredes de terra e os cadáveres
e não sentir nada.
quero ouvir-vos rir e cantar lá em cima até me faltar o ar
quero saber que te banhas em todas as coisas más e impudicas
por dentro e por fora do corpo para imaginares que também me podes destruir.

Quero ficar cá em baixo tanto tempo quanto aquele que dure a tua vingança e o teu prazer.
compensa-me
deixa-me compensar-te
Incendeia-me os cabelos até que eu te dê reais razões para deixares de fumar

Sinto-me MAL amor...

Eu sou esta peça de carne, este animal que por não te pesar nos bolsos te pesa na vida.
e parasita a tua dignidade.
e faz o tempo parar até acordares velho e igualmente infeliz.

Eu sou imune a demasiadas coisas
por isso abandona-me, como eu mereço, no interior da terra
hoje preciso de me afogar.
Amanhã podes amar-me novamente.

Se m'arrancares de lá ainda vivo
Eu serei igualmente insolente.

Followers

Search

About


Powered By Blogger